Qual o Prazo de Entrega dos Produtos Instantly Ageless?

Qual o prazo de entrega?
O prazo para entrega, depende da região do destinatário, trabalhamos com os prazos dos CORREIOS, com a modalidade que atenda todo o Brasil.
CAPITAIS e Interior de 3 a 10 dias úteis


*Em algumas situações, pedidos para as regiões Norte e Nordeste, podem exceder o prazo estipulado pela empresa em alguns dias.
*Podem ocorrer atrasos na entrega devido a imprevistos ou atrasos pela transportadora.
*O processo de envio se inicia após a liberação do crédito e confirmação pelas instituições financeiras.
*O prazo de entrega se inicia após o envio do pedido.

O prazo começa a contar a partir da liberação do Pagamento?
O pedido somente será enviado mediante o crédito feito e confirmado pelas instituições financeiras.
Geralmente, o prazo para liberação e confirmação pelas instituições financeiras demora em média de 2 a 3 dias úteis.

Para regiões interior do Norte e Nordeste poderá ocorrer a entrega até 15 dias úteis.
 

Qual a segurança que receberei meus pedido?
Para total segurança dos Clientes, todas as compra possuem seguro total.
Caso seu pedido demore mais que o prazo estipulado pela empresa para ser entregue, entre em contato com nosso suporte através do formulário de Contato.

Quais os tipos de atraso que estou sujeito?
A- A maior causa de atrasos ocorrem devido aos dados da entrega estarem errados ou incompletos.
B- Cidades ou municípios com acesso por vias fluviais, ou local de difícil acesso.
C- Acidentes ou incidentes durante o transporte.
D- Greves e/ou feriados prolongado.

Mais informações no site dos Correios (www.correios.com.br)

Em caso de eu não estar em casa, e não houver ninguém para receber a emcomenda?
Caso os correios não encontrem alguém para receber seu pedido e assinar o protocolo no local da entrega, pode haver outras tentativas de entrega em dias e horários diferentes.
*As tentativas de entrega e horários podem variar dependendo da agência local.
*Após decorrida as tentativas de entrega, o pedido retornará para o remetente. Neste caso para uma nova entrega será cobrado o custo do frete.
*Lembrando que apenas o primeiro envio é gratuito.
ATENÇÃO: Caso o destinatário não possa estar presente no momento da entrega, tenha sempre um responsável no endereço de entrega para receber o pedido. Em alguns casos é possível ligar para a agência de correio local remarcando a entrega ou ir retirar diretamente na agência.

Mais informações no site dos Correios (www.correios.com.br)